09/10/2025 04:55:44

23/07/2008 00:00:00

Polícia

Polícia

O comerciante George Horácio de Araújo, 49, foi preso pela Polícia Militar durante uma batida policial no bar de sua propriedade localizado na Rua Luiz Calheiros Gato, no bairro da Levada. Os militares encontraram um revólver 38 no armário do estabelecimento comercial.

No Bar do George, a Polícia encontrou também dois leitores de cartões, além documentos e cartões (crédito e bancário) de pouco de mais uma dezena de pessoas.

A alegação de que tinha uma arma para se defender, visto que já foi vítima de vários assaltos, convenceu o delegado Ivanildo Inácio de Brito, mas não livrou o comerciante da autuação em flagrante por porte ilegal.

Ele alegar, porém que não sabia a procedência dos leitores, levantou suspeitas de que ele está envolvido em clonagem de cartões e o delegado apreendeu também os equipamentos e encaminhou para Delegacia do 1º Distrito.

O delegado considerou estranho também o fato do revólver apreendido em poder de George Horácio ser registrado em nome do oficial de Justiça, Lailton da Silva, e não ter queixa de roubo. “Ele afirmou ter comprado a arma na feira, há seis meses, por R$ 400,00”, disse o delegado.

A Polícia tenta localizar o oficial da Justiça para obter explicações sobre a possível venda da arma.

com gazetaweb // ednelson feitosa