Mais um homicídio registrado no município do Pilar e mais uma vez na churrascaria “Tchello”. Há cerca de 30 dias, o proprietário da churrascaria, Antonio da Silva Peixoto, o Pedrinho, foi assassinado com vários tiros dentro do carro. Antes disso, o irmão do Pedrinho, também foi assassinado no Pilar. No início da noite deste sábado (19), a viúva do Pedrinho, Marineide Rocha da Silva, 30 anos, foi morta à tiros dentro da churrascaria.
Segundo informações de testemunhas, dois homens entraram na churrascaria e fizeram os disparos. Até agora a polícia não tem pistas sobre os criminosos. No dia do assassinato do marido, Marineide disse a reportagem do Alagoas24horas que o marido tinha atropelado o sargento PM Ivan, que trabalha com o juiz da Comarca do Pilar, nas proximidades da Chã do Pilar.
Agora o quebra-cabeça fica cada vez mais complicado para o delegado Gilson Rêgo. O certo é que uma família aos poucos está sendo dizimada. Logo depois do assassinato de ontem, familiares da vítima, chegaram em uma Ranger e desceram assustados e comunicaram aos policiais que estavam sendo seguidos por um Gol preto.
com alagoas24horas //