09/10/2025 00:50:16

09/07/2008 00:00:00

Polícia

Polícia

Antonio Aragão

 

 

Foi preso por volta das 23,15 horas da noite de ontem (8) por uma guarnição do 2º BPM, na confluência das ruas Juvenal Mendonça e Travessa do mesmo nome, o comerciário Gilson Costa Vasconcelos, (foto 1) de 35 anos, residente na Rua Projetada sem numero Bairro da COHAB na cidade de Pilar, após haver atingido um abrigo para mototaxistas com o veiculo Gol branco, placas MVC-1712-Pilar-Alagoas, (foto 2) de propriedade de seu irmão, o comerciante Genilson Costa Vasconcelos, 33 anos, residente no mesmo endereço.

 

No momento da detenção pelos militares, Gilson apresentava visíveis sinais de embriagues, fato que também foi comprovado pela equipe da Polícia Judiciária de plantão na Delegacia Regional, sob o comando do Delegado Cícero Lima.

 

Recolhido em um dos xadrezes (não portava nenhum documento), o acusado que estava além de bêbado muito nervoso, pediu para que seu irmão fosse avisado do ocorrido, e na manhã desta quarta-feira, Genilson apresentou na Delegacia toda documentação do acusado, exceto a Carteira de Habilitação, pois Gilson não é habilitado, porém, dentre os documentos, um Alvará de Soltura expedido pela Juíza da Vara do Crime Olívia Medeiros conseguido por força de um habeas-corpus.

 

Genilson disse à reportagem que “sei que vou ser responsabilizado por mais este ato de loucura de meu irmão. A primeira vez, ele foi preso por tentar subornar os policiais. Na tentativa de ver se ele melhorava seu comportamento, comprei esse carro para ele, que seria seu instrumento de trabalho, pois nós somos “prestamistas”, e aí está o resultado. Nada mais posso fazer, senão acertar as contas com a Lei e pagar todos os prejuízos” finalizou. No momento da batida do Gol com o abrigo, (foto 3)  nenhum mototaxista encontrava-se no local, daí apenas danos materiais.

 

 

 

 

 

 

Galeria