09/10/2025 00:47:15

08/07/2008 00:00:00

União dos Palmares

União dos Palmares

Antonio Aragão

 

 

O candidato a Vereador pelo PSC Cícero Anselmo, solteiro, 32 anos, estudante, residente a Rua Manoel Felix dos Santos, no Bairro Roberto Correia de Araújo na periferia de União dos Palmares disse hoje à tarde a reportagem deste noticioso que “apesar de haver dito que na madrugada do sábado sofri um atentado de origem política, venho de público me redimir e afirmar que na realidade discuti com um desafeto, mas por motivos meramente pessoais”.

 

A noticia do provável atentado originado por motivos políticos que foi noticiado por alguns órgãos de comunicação de Maceió e deixou preocupadas as autoridades militares, o judiciário, além de causar certa inquietação no seio político da comunidade, notadamente depois dos atentados sofridos pelo candidato a Vice-Prefeito por União dos Palmares o Dr. Paulo do PT e do Vereador por Murici Anísio Amorim, o Anisão, que por vários anos foi secretario do então prefeito do município Afrânio Vergetti.

 

Cícero Anselmo ou “Cícero Macaxeira” como é conhecido, formulou pedidos de desculpas a imprensa e a sociedade, e bastante nervoso disse que “agradeço a Policia Militar na pessoa do Coronel Claudivan Albuquerque e ao Delegado Regional Dr. Cícero Lima, que são pessoas excepcionais e em um momento difícil me prestaram todo apoio - e também aos meus amigos e correligionários. Realmente houve uma discussão e cheguei a ser ameaçado, mas por questões comerciais, fato que inclusive me deixou muito nervoso até este momento em que presto esta declaração. Repito que o que ocorreu nada teve a ver com minha candidatura que foi pacificamente homologada por meu partido sem nenhuma contestação” finalizou.