A Polícia Militar registrou cinco homicídios e quatro tentativas de assassinato neste domingo (6) em Maceió.
A vítima Eduardo José da Silva, 28, foi alvejado com nove tiros. O crime ocorreu na grota do Estrondo da Pitanguinha. Ainda não há identificação do autor dos disparos, que fugiu do local.
No bairro do Jacintinho, o jovem José Wilson da Silva, 20, foi assassinado com três disparos de arma de fogo. A vítima residia na Grota do Rafael. O acusado também fugiu do local.
A vítima José André Oliveira da Silva, 28, foi morto com dois tiros, sendo um na cabeça. O crime foi registrado no bairro Santa Lúcia. No mesmo bairro, Edson Carlos Ferreira de Almeida, 21, foi alvejado com três disparos de arma de fogo.
No município de Rio Largo, o adolescente M.S. ,15, foi morto com seis disparos, sendo um na cabeça. Segundo informações dos familiares da vítima, o menor tinha envolvimento com drogas e pequenos assaltos na cidade.
A PM ainda não tem conhecimento sobre o autor dos disparos.
O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto Criminalística (IC) estiveram nos locais dos crimes e tomaram as devidas providências.
Marilene Amália da Silva, 20, e Maria Quitéria dos Santos, 31, sofreram tentativa de homicídio no bairro do Vergel do Lago. Marilene foi alveja com um tiro nas costas e Maria Quitéria recebeu o tiro na perna. O suposto acusado, Antonio Viera Santos, 70, fugiu do local do crime. As vitimas foram socorridas e encaminhadas para a Coemal.
Já na Chã da Jaqueira, Eduardo Alexandre Nascimento foi conduzido à Deplan I, sob acusação de ter atingido com uma faca o abdômen de Antonio Emílio Bezerra, 37. A vítima foi levada por populares à Coemal.
com melhornoticia //