09/10/2025 00:54:58

03/07/2008 00:00:00

Polícia

Polícia

Antonio Aragão

 

 

Uma denuncia anônima no final da manhã de hoje (03) levou a Policia Civil de União dos Palmares a deter, na Travessa Santa Maria Madalena, no centro da cidade, o elemento Rosivaldo José da Paz, de 23 anos, vendedor de picolés, residente no Bairro Santa Fé, no momento em que o mesmo perseguia uma menina de nove anos, que para escapar do assedio saiu correndo pela rua, oportunidade em que foi vista por populares que chamaram a policia.

 

Na Delegacia, tentando mostrar sinais de debilidade mental, o acusado confessou que já esteve preso no Baldomero Cavalcante de onde saiu em fevereiro de 2006, acusado de haver levado fugido de União para a cidade de São Miguel dos Campos um rapaz de apenas de 15 anos de idade. Também confessou que por mais três ocasiões foi detido por consumo exagerado de bebidas alcoólicas “Mas nunca por maconha, pois não sou viciado”.

 

Trancafiado em um dos xadrezes da Delegacia Distrital em separados dos outros detidos, Rosivaldo amanhã pela manhã será submetido a uma acareação, esperando a policia que com a divulgação de sua foto na imprensa apareçam outras vitimas o reconheçam. Ao ser preso, Rosivaldo não portava nenhum documento. A condução do inquérito deverá ficar a cargo de Delegado Regional Cícero Lima.