Na noite de ontem, 02, José Edílson Ventura da Silva, 34 anos, foi preso em flagrante acusado de tentar matar a mulher, Maria Cristina dos Santos Miranda, 23 anos. A queixa foi prestada pelo pai da vítima, José Edvaldo Miranda, 45, que presenciou o momento que a filha foi agredida.
De acordo com o depoimento do pai de Maria Cristina, eles estavam bebendo na casa da filha, localizada na rua Santa Madalena, no município de Marechal Deodoro, quando o genro quebrou uma garrafa, com o gargalo nas mãos partiu para cima da esposa, cortando o ombro, braço e o rosto. Ele tentou apartar a confusão, mas, precisou chamar a Polícia Militar.
Sangrando, ela foi socorrida e levada para o hospital do município, onde após ser liberado seguiu para a Delegacia de Plantão I, no Farol, para esperar o marido ser solto.
Em depoimento, o agressor confessou ter tentado matar a mulher, e afirmou que o motivo foi ciúme. Essa é a segunda vez que a mulher sofre tentativa de homicídio cometida pelo marido. Em uma outra ocasião, ele tentou esfaquear a esposa, também pelo mesmo motivo.
Maria Cristina contou a equipe do Alagoas Agora que eles estão juntos há quatro anos. "Ele fez isso por ciúme, é uma prova de amor”, completou a vítima, afirmando ainda que só está na delegacia esperando o agressor ser liberado para voltar para casa. "Não tenho medo de morrer, sei que ele fez isso apenas por ciúmes", finalizou.
com alagoasagora // láyra santa rosa