09/10/2025 02:47:06

03/07/2008 00:00:00

Polícia

Polícia

Um garoto de 10 anos encontrou em um matagal localizado no loteamento Pouso da Garça, no complexo Benedito Bentes II, o corpo de uma mulher identificada como Tayana Vilela Lins, 21 anos, residente na Vila Mariana, no Henrique Equelman. A jovem estava desaparecida desde sábado, 28 de junho, quando saiu para ir a um forró.

O garoto contou aos policiais que estava tirando côco, por volta das 15h de hoje, quando sentiu o mau cheiro. No meio do matagal de um terreno baldio no loteamento Pouso da Garça, estava o corpo de Tayana, sem as roupas de baixo e com a blusa acima dos seios, o que pode configurar violência sexual.

O corpo também apresenta queimaduras e bolhas, que os policiais acreditam ser resultado de quatro dias de exposição ao sol. “Somente a análise dos peritos do IC poderão confirmar do que a jovem morreu e se houve violência sexual”, disse o sargento Seixas, do 5° BPM, que acompanha o caso.

A irmã da vítima, que não se identificou, disse que Tayana costumava freqüentar forrós e que, no último sábado, teria saído de casa à noite para ir a uma casa de forró no Benedito Bentes. “É uma pena uma pessoa tão jovem morrer por causa de homem”, disse a mãe da vítima, bastante emocionada, durante o reconhecimento do corpo.

Tayana Vilela deixou um filho de três anos.

com alagoas24horas // danielle silva e vanessa alencar