09/10/2025 00:49:17

02/07/2008 00:00:00

Polícia

Polícia

“Uma apreensão surpreendente para a polícia”. Assim definiu o aspirante Dantas, do Batalhão de Polícia Rodoviária, depois da apreensão de uma grande pedra de crack na noite desta terça-feira,1º, numa operação de rotina na rodovia AL-101 Sul.

Os policiais pararam uma van de transporte alternativo que estava se dirigindo para a cidade de Marechal Deodoro, no Trevo do Pólo. No veículo, a polícia prendeu Leonardo Marino da Silva, 23, que estava com uma pedra de crack avaliada em R$ 10 mil e mais R$ 382,00.

“A pedra não é minha, eu não sei de quem é. Tinha muita gente na van, eu estava voltando para minha casa”, disse Leonardo. O tamanho da pedra impressionou os policiais que estavam na Deplan I. “Parece uma rapadura”, disse um deles. O caso será encaminhado para a DRN.

com alagoas24horas