Antonio Aragão
Por volta das 17,00 horas desta terça feira (01), dois indivíduos que ocupavam uma moto vermelha cuja placa não foi identificada, mataram na Rua da Passagem, no centro da cidade de São José da Laje, Marcio André da Silva, casado, 27, residente na Avenida da Saudade, na periferia da cidade, com pelo menos seis tiros de revolver.
Assim que tomou conhecimento do crime, o sargento Edivar que comandava uma guarnição composta do cabo Teles e dos soldados Ximenes, Gabriel e Jackson se dirigiram ao local e procederam aos trabalhos iniciais como cobrir o corpo e resguardar o local. O fato foi imediatamente comunicado ao Delegado Oldemburgo Paranhos que de imediato acionou o IC e o “Rabecão” do IML (a Zona da Mata alagoana não dispõe desta prestação de serviços que serviria a uma população superior a 250 mil habitantes e desafogaria os órgãos citados em Maceió), que até o fechamento desta edição, por volta das 20,40 horas ainda não tinham chegado ao local, permanecendo o corpo a curiosidade publica.
Segundo disse por telefone o Sargento Edivar, a vitima tinha passagens pela Delegacia de São José da Laje (que fica a 94 quilômetros de Maceió), pelas acusações de consumo e trafico de drogas. O delegado Oldemburgo Paranhos que avocou para si a presidência do inquérito deverá começar a ouvir as testemunhas amanhã pela manhã. Os assassinos após consumarem o ato, seguiram em alta velocidade com destino a BR-104, evitando o flagrante.