08/10/2025 22:59:44

26/06/2008 00:00:00

Polícia

Polícia

Ao tentar impedir um ato de vandalismo praticado por alguns jovens, no prolongamento da pista de acesso ao conjunto residencial Graciliano Ramos, o corretor de seguros, Silvânio Nascimento Silva, que reside no conjunto na Quadra R6 nº. 80, entrou em luta corporal com José Wellington Pereira Lima, arrancando-lhe a orelha esquerda.

 

O primo da vítima João Henrique, que se encontrava no momento da luta corporal, pegou o pedaço da orelha do primo e não a levou para a Unidade de Emergência, para ser procedido o reimplante. Por conta disso José Wellington perdeu definitivamente 80% da orelha. Preso Silvânio disse apenas que tentou de se defender dos ataques dos vândalos que estavam chutando um orelhão, que fica próximo ao terminal de ônibus do Graciliano.

 

Silvânio foi preso já na sua residência e irá responder por tentativa de homicídio. No interior de seu veículo um Bugre, a polícia encontrou material de mergulho que também foi apreendido. O caso vai ser encaminhado para o 8º Distrito Policial.


 

com alemtemporeal // cícero santana