Um crime de latrocínio (roubo seguido de morte) revoltou a comunidade rural de Bom Caradá em Traipú cidade ribeirinha distante de Maceió 178 quilômetros.
O fazendeiro, Nelson Limeira dos Santos, 69 anos, teve a casa da sua propriedade invadida por cinco homens encapuzados e armados que sob a mira de armas exigiram dinheiro. A ocorrência foi registrada as 19 h desta terça-feira, 24.
Houve reação do proprietário e do seu filho, José de Oliveira Santos, 41, que foram dominados e amarrados juntamente com a esposa do proprietário rural uma senhora idosa.
Após o assalto, os bandidos executaram Nelson Limeira, que teve morte instantânea no local, e feriram a tiros o seu filho, José Oliveira dos Santos que foi socorrido e encontra-se internado na Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida.
Após o assalto os bandidos fugiram sem deixar pistas e teriam levado, segundo familiares, a quantia de R$ 5 mil. A polícia de Traipú esteve no local realizou buscas e não tem nenhuma pista até o momento dos bandidos.
O corpo do fazendeiro deu entrada no Instituto Médico Legal de Arapiraca onde se encontra para o procedimento de necropsia, sendo liberado nesta manhã para sepultamento.
por Sertão 24 horas