09/10/2025 00:28:09

24/06/2008 00:00:00

Polícia

Polícia

Muita violência em Maceió. De ontem para hoje, o Instituto Médico Legal registrou a entrada de 14 vítimas da violência, na região da Grande Maceió. Foram nove homicídios, dois suicídios e três vítimas de um acidente, registrado na Via Expressa.

De acordo com os registros, dos nove homicídios, oito deles aconteceram em Maceió. Os dois últimos foram registrados no início desta manhã, quando morreram o jovem conhecido como Nem, na Grota do Cigano, e o jovem conhecido como Aílton, no Alto da Alegria.

De ontem para hoje, o homicídio que chama atenção foi o do Jonatan Tavares dos Santos, 20. Ele foi morto a tiros na favela do Galpão, no Trapiche da Barra. Depois, o corpo dele foi colocado em um carrinho de mão e foi levado até a frente do 1º Batalhão da Polícia Militar.

Entre os suicídios, um deles aconteceu em uma confraternização, quando José Alves Costa, 41, decidiu tirar a sorte na roleta russa. A brincadeira, de mau gosto, acabou com a morte dele, no Village Campestre II.

Já os acidentes foram registrados no início desta manhã. O ônibus da Massayo, que fazia a linha Village Campestre II- Centro, bateu de frente com um Scort vermelho. Alex Bezerra de Lima, 30, Sandra Ferreira da Silva, 35, e a filha deles, uma menina, morreram na hora. O irmão do motorista ficou bastante ferido e está internado na Unidade de Emergência.

com tudonahora // elaine rodrigues e sidney tenório