08/10/2025 17:43:23

08/05/2008 00:00:00

Polícia

Polícia

Antonio Aragão

 

 

O menor Adriano José dos Santos, de 14 anos de idade, estudante da Escola Municipal Luiza de França, residente na Rua Afrânio Vergetti, Bairro Alto do Cruzeiro, periferia de União dos Palmares, foi atingido, na noite desta quinta feira (8) por volta das 21,00 horas com um tiro de revolver possivelmente calibre 38 à altura da face esquerda, tendo o projétil se alojado na parte inferior da nuca da vitima.

 

Socorrido no Hospital Regional São Vicente de Paulo pelo médico plantonista Dr. Juarez Ferreira, o estudante, enquanto era radiografado pelo radiologista Gilton Junior disse que “estava na porta de minha casa, de costas para a rua, quando percebi a aproximação de uma pessoa, que sem nada comentar, disparou um tiro. Senti uma coisa quente e gritei por socorro, e agora, estou aqui no hospital sem sentir quase nada” comentou.

 

Segundo o médico, o estado de saúde do rapaz não inspira cuidados, podendo o projétil alojado na parte de trás de sua cabeça ser retirado sem maiores problemas, mas “procederemos com bastante cuidado, e caso não seja possível resolver o caso aqui, enviaremos a vitima para a Unidade de Emergência Armando Lages, em Maceió”, sentenciou o médico.

 

Uma guarnição da PM comandada pelo sargento Vieira, neste momento está no local do atentado, levantando as primeiras testemunhas enquanto a viatura do PELOPES realiza buscas no sentido de prender o acusado. O caso será apurado pelo Delegado Tarcizo Viturino.

Galeria