08/10/2025 17:42:00

07/05/2008 00:00:00

Polícia

Polícia

À noite desta terça-feira, 6, foi marcada pelo grande número de assaltos e homicídios na capital. Três carros foram roubados – uma Parati azul de placa MUE-4989, dois gols pretos; um de placa MVI-1334 e outro não identificado - no bairro da Rotary, e, entre uma dessas tentativas, o assaltante Ernandes de Araújo Ferreira, 24, foi assassinado com um tiro na cabeça.

Segundo informações, Ernandes e o menor I.B.M.C.C,17, assaltaram o motorista do gol de placa não identificada, mas foram seguidos e Ernandes foi assassinado na Travessa Serafim Costa, no bairro da Rotary. O motorista recuperou o automóvel. Segundo informações, ele teria sido assassinado por populares, e estava com R$405 em espécie na carteira, conseguidos através de assaltos. O 5º Batalhão da PM foi até o local para dar apoio. 

Fábio da Silva, 20, foi alvejado com vários tiros no bairro do Village II, por volta das 19h.  Ivaldo Santos de Souza, 26, foi vítima de bala perdida devido a uma briga entre gangues em Paripueira; a vítima faleceu dentro de um carro na frente do posto de saúde devido à falta de atendimento médico.

 Alex Darlan Costa Bitencourt, 33, foi assassinado no Benedito Bentes enquanto jogava dominó com amigos na porta de casa; e quatro homens armados efetuaram mais de 8 disparos contra Alex. Segundo informações, ele teria sido assassinado por engano.

André Maiorano da Silva, 25, foi assassinado no conjunto Cleto Marques, no bairro do Tabuleiro. Segundo informações o caso teria sido mais um acerto de contas pois André seria mais um usuário de drogas.


com alemtemporeal // flavia motta