08/10/2025 15:59:32

25/04/2008 00:00:00

Polícia

Polícia

O deputado afastado Cícero Ferro (PMN), foi preso, novamente, no início da noite desta sexta-feira pelo assassinato do vereador de Delmiro Gouveia, Fernando Aldo. Depois de ser detido em sua residência, no Condomínio Aldebaran, ele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima para ser submetido a Exame de Corpo de Delito e, posteriormente, encaminhado para a sede do Corpo de Bombeiros, onde ficará detido.

Segundo apurou o Tudo na Hora o parlamentar teve o mandado de prisão expedido pelo desembargador Orlando Manso que, anteriormente, já teria afirmado que Ferro não precisaria depor à Justiça para não se constranger. Cícero Ferro foi afastado do Legislativo estadual por decisão do também desembargador Antônio Sapucaia, que preside o Tribunal de Justiça de Alagoas (TRE/AL)

De acordo com o advogado de defesa, Welton Roberto, "o motivo da prisão de Ferro é inexplicável e sem motivação", salientou. Ele revelou ao Tudo na Hora que já entrou com um pedido de habeas corpus, para revogar a prisão do deputado.

com tudonahora.com.br // josenildo torres