Agentes da Polícia Civil de Marechal Deodoro foram acionados na manhã desta sexta-feira, 25, após a descoberta de dois corpos em uma estrada vicinal do Povoado Malhadas, em Marechal Deodoro, cidade a 30 quilômetros de Maceió.
O trabalho dos peritos do Instituto de Criminalística teve início agora há pouco e ainda não há informações sobre a identidade das vítimas, dois homens de aproximadamente 40 anos, que teriam sido executados com tiros na cabeça e pelas costas. Moradores da região, que acompanham o trabalho da polícia, teriam dito que uma das vítimas é um homem conhecido como Marcelo, que comercializaria armas em Marechal, informação ainda não confirmada.
Segundo o escrivão Henrique, as vítimas foram executadas na noite desta quinta-feira, 24, e tiveram seus corpos arrastados por alguns metros, para serem abandonados em um local de difícil acesso, comumente utilizado para desovas. Os assassinos não levaram nada das vítimas. No local foram encontrados dinheiro, relógios e chaves de veículos.
O duplo homicídio deverá ser apurado pelo delegado Gilson Rego, titular de Marechal Deodoro.
com alagoas24horas.com.br // cláudia galvão e flávia duarte