gazetaweb //
A jovem Jéssica Tamires da Silva, de 22 anos, conseguiu - nesta segunda-feira (4) - fugir de um cativeiro após ser mantida por dois dias por criminosos. De acordo com a Polícia Militar, ela foi sequestrada no último sábado (2) por três homens armados na região da feirinha do Tabuleiro, na parte alta de Maceió.
Conforme informações da Polícia Militar, a jovem foi encontrada em um dos trechos da BR-104, em Rio Largo, e ela relatou que durante os dois dias fora espancada por diversas vezes, quando, finalmente, conseguiu fugir do cativeiro.
À Polícia, Jéssica afirmou ainda que os bandidos pretendiam cobrar do seu marido – que é caminhoneiro – um quantia em dinheiro para liberá-la. Visivelmente, ainda segundo a Polícia, a jovem apresentava desorientação e várias escoriações pelo corpo.
A vítima teria ficado em um cativeiro localizado em um das terras da usina Santa Clotilde, em Rio Largo. Em virtude dos ferimentos, ela precisou de atendimento médico e foi assistida no mini pronto-socorro Denilma Bulhões do bairro do Tabuleiro.