cadaminuto //
paulo chancey junior
Dois homens roubaram um taxi modelo Cobalt, placa OHC-2954 de Maceió, fugiram de uma abordagem da Polícia Militar, foram perseguidos e em seguida, trocaram tiros com os militares. O saldo da ação, um assaltante morto e outro ferido no Hospital Geral do Estado (HGE).
Segundo as primeiras informações, o assalto ao taxista aconteceu no conjunto Luiz Pedro, no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió. Os assaltantes abordaram a vítima e roubaram o veículo. O taxista conseguiu acionar a polícia, que realizou rondas e localizou o carro.
Porém, os assaltantes não atenderam a ordem e fugiram, sendo perseguidos pelos policiais militares, que atiraram no pneu do táxi, forçando os criminosos a pararem e se entregarem. No entanto, houve reação e troca de tiros, com os dois bandidos sendo atingidos.
Após a ação, os criminosos foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE). Um deles não resistiu aos ferimentos e faleceu antes mesmo de passar por um procedimento cirúrgico, enquanto o segundo está sendo medicado e não corre risco de morte.