tribunahoje //
Na tarde desta quarta-feira (11) um jovem foi assassinado a tiros no loteamento Caiçara, mais precisamente na travessa Santa Luzia, no bairro do Bebedouro, em Maceió.
Jaelson Lins da Silva tinha 19 anos e foi liberado de um presídio há dois dias. Segundo informações repassadas à imprensa, a vítima estava sentada na calçada quando foi alvejada.
Ele residia no bairro do Poço, de acordo com informações da Polícia Militar. Os moradores do loteamento negaram conhecer o jovem e não passaram mais detalhes sobre o crime, mas a PM apurou que o autor dos disparos fugiu a pé.
Em um dos braços ele tinha tatuado o nome de uma mulher, Gedalva Lins. Populares que não quiseram se identificar, relataram que o local é um conhecido ponto de venda de drogas.
Os oficiais do 4º Batalhão de Polícia Militar atenderam à ocorrência e solicitaram a presença do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal, para os procedimentos de praxe. O crime deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e pela Força Nacional de Polícia Judiciária.