Mais um crime brutal envolvendo homossexuais foi registrado na manhã desta quinta-feira, 3. Um homem identificado apenas como Daniel, de aproximadamente 35 anos, foi morto em um terreno localizado próximo ao Residencial Divaldo Suruagy, no bairro do Farol.
Segundo informações de comerciantes da região, Daniel era homossexual e circulava com freqüência pela região, uma vez que residia na Pitanguinha. Ainda de acordo com testemunhas, a vítima era uma pessoa tranqüila e apesar de beber muito ‘não mexia com ninguém’, conforme afirmou a dona de um passaporte.
O corpo foi encontrado no começo da manhã de hoje por populares, que acionaram o Copom. A vítima foi morta com golpes de um bloco de concreto, arremessado contra a sua cabeça.
Neste momento, uma guarnição do 4º Batalhão de Polícia Militar, comandada pelo cabo Célio se encontra no local aguardando a chegada da perícia e do Instituto Médico Legal Estácio de Lima.
Informações colhidas junta ao Copom dão conta que um outro corpo teria sido encontrado na localizada conhecida como Cachoeira do Meirim. Equipes de policiais do 5º Batalhão estão sendo deslocadas para o local.
com alagoas24horas.com.br // cláudia galvão e flávia duarte