Três mulheres identificadas como Lucivânia, Ana Lucia e Maria Cícera foram parar na delegacia na noite de ontem depois de uma violenta briga que só foi interrompida com a chegada dos policiais. Motivo: Fofoca de terceiros. O caso aconteceu em frente ao terminal rodoviário, por volta das 19h.
Entenda o caso: Lucivânia, que trabalha com Vera e Cícera, soube que corria um boato de que Ana Lúcia estaria apaixonada por ela. Vera comentou com Cícera, que por sua vez comentou com Ana Lúcia e prontamente foi tirar satisfação com a mãe de Lucivânia.
"ela foi falar com minha mãe e foi errado. Minha mãe não pode ter raiva. Que ela viesse falar comigo, poxa. Eu não quero briga com ninguém! Quando eu dei as costas, a Cícera me derrubou", comenta Lucivânia.
Já Ana Lúcia afirma ter tentado conversar com Lucivânia, mas não conseguiu. "Eu tentei falar com ela, mas ela 'se saiu'. Eu não queria terminar minha amizade com ela, mas tenho um filho prá criar; respeito a sexualidade dela, mas não queira colocar meu nome em 'fofoquinhas'".
As três estão sendo ouvidas e ficarão detidas na DEPLAN I.
com tudonahora.com.br // flavia mota