Foram presos, na tarde desta terça feira (01) em uma operação conjunta das Polícias Militar e Civil, Dorgival Silva de Barros e um homem identificados apenas como Renato, em uma residência na Rua São Paulo, no Tabuleiro dos Martins, nas proximidades da Bomba do Gonzaga, no Tabuleiro dos Martins. De acordo com militares que estavam no local, os dois são acusados da mortedo vice-prefeito de Pilar, Beto Campanha. Dorgival e Renato foram levados para a carceragem da Polícia Federal em Alagoas. No momento da invasão da casa, houve uma troca de tiros.
Dorgival, ao ser levado para a viatura da Polícia Federal, disse que havia sido torturado pelos policiais. Várias gaiolas com passarinhos encontradas na casa foram recolhidas pelos policiais. Um carro, provavelmente de Dorgirval, também foi apreendido. Um revólver 38, munições e um colete à prova de balas foram encontrados na casa.
Assalto
Um policial do Tigre, que pediu para não ser identificado, que estava participando da Operação que prendeu Dorgival e Renato, foi vítima de uma tentativa de assalto nas proximidades da casa onde ocorreram as prisões. Ele foi abordado por um homem que anunciou o assalto. O ladrão atirou, mas o revólver pinou. O policial também atirou e o assaltante, Euclides dos Santos foi atingido e morreu na Unidade de Emergêcia Dr. Armando Lages.
com alemtemporeal.com.br // teresa cristina