08/10/2025 10:19:24

01/04/2008 00:00:00

Polícia

Polícia

Uma operação do Bope em conjunto com os policiais da Força Nacional resultou na prisão de cinco pessoas na tarde desta terça-feira, no bairro da Levada. Os agentes invadiram uma residência, na Rua São João, e encontraram com o grupo 35 pedras de crack, três revólveres calibre 38 e 36 munições intactas, além de dois aparelhos celulares escondidos em lugares inusitados, um na vagina da mulher que foi presa e outro no ânus de um dos homens.

Os presos em flagrante na operação foram Givaldo Sampaio de Barros, Jéferson da Silva Sampaio, Jonas Emanuel Melo dos Santos, Evanise Farias do Nascimento e outro conhecido como Nathanael. As pedras de crack e as armas foram apreendidas com os três primeiros.

Com Evanise foram apreendidos R$ 1.500 e um celular que, segundo informações da polícia, estava escondido na vagina da mulher. Um outro celular estava escondido no ânus de um dos homens presos.

A operação foi comandada pelo aspirante Assunção, do Bope, pelo capitão Dias e capitão Pelovato, ambos da Força Nacional. Segundo Pelozato, esta é uma operação específica e outras similares serão realizadas nas áreas mapeadas com maior índice de violência no Estado. “Estamos dando o nosso apoio para ajudar a reduzir a criminalidade nas áreas mais violentas”, frisou o capitão.

com alagoas24horas.com.br // priscilla régia e vanessa alencar