08/10/2025 10:16:17

31/03/2008 00:00:00

Interior

Interior

O município de Arapiraca e a região Agreste vivenciaram mais um final de semana de muita violência. O Instituto Médico Legal de Arapiraca registrou a entrada de 12 corpos, sendo seis vítimas de homicídios ocorridos em Arapiraca, Craíbas, Junqueiro e Palmeira dos Índios.

Entre as vítimas de homicídio está Leonildo Bernardo da Silva, 57 anos, que residia na localidade de Olho D’água da Pedra. Ele foi morto com vários golpes de arma branca durante uma festa de casamento na localidade de Tamanduá, na zona rural de Junqueiro.

Segundo informações da polícia, a vítima teria sido assassinada por engano. O acusado no crime é o elemento identificado apenas por “Pituca” e está foragido.

O eletricista, Washington Luiz Freitas Cavalcante, 36 anos, que residia no bairro Eldorado, em Arapiraca, foi assassinado a tiros na Rua Adolfo Bispo, no mesmo bairro. Ainda segundo a polícia, a vítima bebia em um bar com vários amigos. O suspeito do crime foi identificado apenas por Neca e está foragido.

Já no Centro de Craíbas, José Elizelmo da Silva, 27 anos, foi assassinado a tiros. O crime aconteceu na tarde deste domingo, 30. A vítima chegou a ser socorrida com vida, mas morreu na Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida.

Outras vítimas de arma de fogo foram Helenilton Barbosa de Oliveira - que residia no bairro Primavera, em Arapiraca -, José Agnaldo Jacinto dos Santos, assassinado em Palmeira dos Índios, e Fábio Ferreira da Silva, 24 anos, morto no bairro Itapoá, em Arapiraca.

Atropelamentos

O vendedor Ednaldo da Conceição, 19 anos, foi vítima de acidente com moto. Ele residia no município de Batalha, não resistiu aos ferimentos em decorrência da colisão com um automóvel. O operador de máquinas Manoel Odilon da Silva, que residia em Penedo, também foi vítima de acidente com moto.

O agricultor Manoel Rosendo da Silva de 53 anos, que residia na comunidade rural de Curral do Meio, em Santana do Ipanema, foi atropelado na BR-316 e faleceu no local.

Já em Palmeira dos Índios foi registrada a morte por afogamento de José Nilton Santana da Silva, 23 anos. O afogamento aconteceu na comunidade de Serra do Candará.

O trabalhador rural, Antônio Laurindo dos Santos, que residia em São Sebastião, segundo informações do IML foi vítima de um tiro acidental.

E na manhã desta segunda-feira, 31, foi registrado no município de Mata Grande mais um atropelamento na região. A vítima ainda não foi identificada.

com alagoas24horas.com.br // roberto gonçalves