O Instituto Médico Legal IML de Arapiraca registrou neste domingo 23, a entrada de cinco corpos vítimas de crimes de homicídios ocorridos em São Sebastião, Teotônio Vilela, Olho D’água das Flores, Dois Riachos e Campo Alegre.
No Sítio Novo, zona rural de São Sebastião, foi encontrado na tarde deste domingo, 23, por trabalhadores rurais, o corpo de Reginaldo Barros da Silva, 28 anos. A vítima residia na Rua Manoel Miguel, naquela cidade. O corpo apresentava várias perfurações de arma de fogo.
Anderson Barbosa da Silva, 18 anos, foi assassinado a tiros no momento em que chegava à sua residência, na madrugada desta segunda-feira 24, em Teotônio Vilela. De acordo com a polícia, o criminoso esperava a vítima para executá-lo e fugiu logo após sem deixar pistas.
Em Olho D’água das Flores, o motorista Severino Victor, de 40 anos, foi espancado até a morte. A vítima residia na Rua Zélia Lima, naquela cidade sertaneja.
O agricultor Luiz Salustiano, 40 anos, que era integrante do assentamento Santa Maria, na zona rural de Dois Riachos, foi assassinado com vários golpes de faca peixeira. A vítima chegou a ser socorrida na Unidade de Emergência do Agreste, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Ednaldo Domingos de Souza, 27 anos, que residia na Avenida Divaldo Suruagy, em Campo Alegre, foi assassinado com vários tiros de arma de fogo.
com alagoas24horas.com.br // roberto gonçalves