Seis pessoas foram presas agora há pouco por equipes do Batalhão de Polícia de Rádio Patrulha (BPRP) e do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM) em uma operação realizada na Grota do Estrondo, no bairro da Pintanguinha. Entre os acusados está José Luiz da Silva, 23, o “Zé Luiz”, foragido do Sistema Prisional, que foi encontrado em baixo de uma cama.
“Zé Luiz” foi reconhecido por uma vítima. “Ele, junto com outra pessoa, me rendeu na tarde de ontem e levou a minha motocicleta. Tenho certeza que foi ele”, disse a vítima, que pediu anonimato.
Na residência onde a polícia encontrou os suspeitos, foram achados um revólver calibre 38 e um pente de pistola 380, com 15 munições intactas. “Quando chegamos na residência dos acusados encontramos o revólver que estava escondido dentro de uma almofada, junto com o pente da pistola. O “Zé Luiz” estava escondido embaixo da cama”, explicou o tenente Martins, do BPRP.
O grupo foi encontrado dentro da residência de um homem identificado como “Paulo Porco”, que seria a pessoa responsável por comprar os produtos roubados. “O Zé Luiz está casado com a filha do Paulo Porco, que é a pessoa que compra os produtos de roubo. Eles estavam agindo há um bom tempo”, explicou o PM Santos, da Força Tática do 5º BPM.
com tudonahora.com.br // ricardo alexandre