Quinze homicídios foram registrados em Alagoas, desde a noite de quinta-feira, 20, início do feriadão da Semana Santa, sendo sete em Maceió e os demais no interior do Estado. Segundo informações do Instituto Médico Legal (IML), a maioria das mortes foi provocada por armas de fogo.
Na noite desse sábado, na Ponta Grossa, dois homens de moto chegaram disparando vários tiros contra Alex Pereira dos Santos, mais conhecido como Léo Gago, 18 anos. De acordo com a família da vítima, o jovem era envolvido com drogas. Ainda segundo a família, há alguns meses, um tio de Alex, envolvido com drogas também foi assassinado.
Outro homicídio aconteceu na Chã da Jaqueira. Cristiano dos Santos Leite, 28 anos, morreu atingido por disparos de revólver.
Robson Félix de Araújo, 24, foi assassinado a tiros no Loteamento Hélio Jatobá, na periferia de São Miguel dos Campos (AL).
O jovem Aloísio Carlos Santos da Silva, 25, foi morto a tiros, na Travessa Luzia Suruagy, no bairro da Levada.
O trabalhador rural Genival José de Oliveira, 21, foi executado a tiros de revólver, na localidade conhecida como Vila Nova, em Colônia de Leopoldina, enquanto Williams Felipe da Silva Anselmo, 21, foi executado a tiros de revólver, calibre 38, num trecho da Rua Padre Cícero, no bairro do Jacintinho.
Josivaldo Nascimento da Silva foi assassinado no início da tarde desta sexta-feira, dentro da casa de sua mãe, na rua Tobias Barreto, em Bebedouro. Outras vítimas de homicídio em Maceió foram Thiago Ferreira da Silva e Alexandre Lopes da Silva.
Duas pessoas morreram em confronto com a Polícia, na noite dessa sexta-feira, na zona rural de Limoeiro de Anadia. De acordo com a Polícia, Claudionor Correia e Francisco Alves tinham acabado de assassinar Cleidson Airan e estavam fugindo. Na fuga houve troca de tiros com polícia. Claudionor e Francisco foram atingidos e morreram. O policial Aldemir Fernandes foi ferido na perna e está internado num hospital de Arapiraca. Seu estado de saúde não foi divulgado. Uma outra pessoa também foi atingida de raspão e passa bem.
Os traficantes José Claudionor Marinho, 28, o "Frogoió", e "Burrinha", foram executados em confronto com a Polícia Militar (PM), num trecho da Rua da Paz, no Trapiche da Barra, na madrugada deste sábado (22). Um terceiro envolvido no confronto, identificado como "Bilola", conseguiu fugir.
Mais uma morte foi registrada por volta das 4 horas, na Avenida Senador Rui Palmeira, na Levada. A vítima foi identificada como Aloísio Carlos dos Santos, 25, executado a tiros por um homem não identificado.
Violência no trânsito
Um acidente causou a morte de Marco Antônio da Silva, 36 anos. Ele perdeu o controle do veículo e este bateu em uma árvore no canteiro central da pista dupla, em frente ao quartel do 59º Batalhão de Infantaria Motorizada. Duas pessoas ficaram feridas.
Em Rio Largo, uma criança de três anos morreu vítima de atropelamento.
com gazetrweb