Três mortos e um ferido este foi o saldo de dia trágico para Limoeiro do Anadia que começou com uma briga na manhã de ontem entre os empresários Cleidson Airan Honório da Silva, primo do presidente afastado da Assembléia Legislativa, Antonio Albuquerque e Claudionor Correia de Araújo, 26 e Francisco Alves Almeida, 27 donos de uma loja de veículos em Maceió.
Horas depois da briga o empresário Cleison Airan foi morto por duas pessoas em uma moto vermelha de placa MUH 7449 próximo ao seu empreendimento o Balneário Lagoa Azul. Uma pessoas que estava com ele também foi atingido, mas passa bem na Unidade de Emergência do Agreste.
No meio da noite a polícia recebeu um chamado que os dois homens que haviam brigado com Cleison estariam em um povoado próximo a Limoeiro. Ao chegar ao local os policiais foram recebidos com tiros e localizaram os corpos dos empresários Claudionor Araújo e Francisco Alves mortos ao lado da motocicleta com vários tiros.
A polícia ainda não tem informações sobre quem teria atirado na guarnição e o crime será investigado pelo delegado Carlos Humberto.
com tudonahora.com.br