11/11/2025 03:43:40

Maceió
09/03/2013 08:04:11

Flanelinha é executado dentro de casa quando jogava videogame

Flanelinha é executado dentro de casa quando jogava videogame
Homem foi assassino dentro de casa

tribunahoje //

petrônio viana e rivison batista

 

O flanelinha Jonathan Douglas da Silva, de 19 anos, foi executado na noite desta sexta-feira (8) dentro de uma residência na avenida Assis Chateaubriand, no bairro do Prado, em Maceió. O crime aconteceu a cerca de 150 metros da Central de Polícia Civil de Maceió e ao lado da sede da Procuradoria Geral do Estado.

 

De acordo com as informações obtidas pelo 1º Batalhão da Polícia Militar, dois jovens não identificados invadiram a moradia e atiraram duas vezes na cabeça do rapaz.

 

No momento do crime, a vítima se distraía jogando videogame e nem sequer teria visto que os assassinos haviam entrado na casa. Jonathan morreu antes da chegada da Polícia Militar ou do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os homens teriam usado um revólver calibre 38 para cometer o crime e fugiram do local a pé.

 

Moradores da área disseram à reportagem do Tribuna Hoje que Jonathan morava no local onde foi morto, mas não souberam informar se a moradia pertencia ao jovem.

 

Um amigo da vítima, que não teve sua identidade divulgada, negou que Jonathan fosse usuário ou tivesse envolvimento com o tráfico de drogas. O rapaz contou ainda que Jonathan trabalhava como guardador de carros e flanelinha pela região.

 

A PM, porém, avalia que o crime teve características de execução e sua motivação pode sim estar relacionada com o tráfico.

 

O corpo de Jonathan foi recolhido ao Instituto Médico Legal após a perícia do Instituto de Criminalística na cena do crime. O caso é mais um a ser investigado pela Delegacia de Homicídios e pela Força Nacional de Segurança.