tribunahoje //
petrônio viana
Pai e filho foram vítimas de um atentado ocorrido na tarde desta sexta-feira (8), no povoado Sete Casas, na zona rural do município de Girau do Ponciano, no Agreste alagoano. Luís Ferreira Ferro, de 53 anos, e o garoto Luan Ferreira Ferro, de apenas 9 anos foram baleados quando caminhavam na região.
De acordo com informações passadas por familiares das vítimas à guarnição do 3º Batalhão da Polícia Militar de Jaramataia, pai e filho foram alvejados por vários tiros por dois homens que estavam em um veículo Celta preto.
Nenhum parente soube a quem atribuir o crime. Depois de atirar, os suspeitos fugiram e não foram mais localizados pela polícia.
Luís Ferreira Ferro morreu no local, antes de receber atendimento médico. Luan foi levado à Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca. O corpo de Luís foi recolhido pelo Instituto Médico Legal após a perícia do Instituto de Criminalística no local do crime.
A UE do Agreste não informou o estado de saúde do garoto baleado. O caso deverá ser investigado pela Delegacia Regional de Arapiraca.