inhapiemfoco //
Familiares e amigos de Zenildo Gomes Bezerra conhecido por Nildão da Boa Vista de 38 anos, encontram-se em estado de choque nestes últimos dias, segundo parentes Zenildo foi vítima de chacina envolvendo 12 pessoas na cidade de Guarulhos grande São Paulo.
Entre as vítimas 4 mortos e 8 feridos, Nildão como é conhecido deixa para trás a familia e muitos amigos, alguns que se deslocaram aproximadamente 3000km para acompanhar o seu velório na noite desta Sexta-Feira, (01).
Muitos inhapienses que ganham a vida nos grandes centros através de empresas de Vigilância Noturna, mesmo trabalho realizado por Zenildo, ficaram comovidos e deixam de lado por um momento o seu sustento para despedir-se, sua morte foi constatada no dia 31 as 8:30 da manha.