7segundos //
A jovem Andreza Namur de apenas 11 anos, desparecida desde a manhã desta sexta-feira (01), de sua própria casa no Bairro Planalto em Arapiraca, foi encontrada viva e bem de saúde, durante o início da noite de hoje na cidade de Traípu. Ela saiu de casa ás 7h da manhã e não retornou mais, deixando roupas e até um aparelho celular.
Segundo o relato da própria mãe da menina em entrevista ao programa Canal 96, apresentado pelo radialista Angelo Farias, Solange contou que a filha Andresa, ficou em casa na companhia de uma irmã menor de 03 anos e do Pai que trabalhava no quintal da casa.
A jovem aproveitou a distração do pai e saiu sem informar qual o destino ou com quem iria sair. Quando o mesmo percebeu a ausência da filha mais velha resolveu procura-la e não encontrou a garota dentro de casa.
Desesperado o Pai iniciou buscas pelo bairro, mas ninguém sabia do paradeiro de Andreza, durante as buscas, eles obtiveram a informação que a menina havia fugido para a casa de uma amiga localizada na cidade de Traipu, mas familiares da garota realizaram buscas na cidade e nada foi encontrado.
O alerta dado em vários veículos de comunicação e a polícia ajudou na localização da menor na cidade de Traipu, em contato com o avô da menina, a reportagem do Portal 7Segundos, obteve a informação que o conselho Tutelar da cidade de Traipu já estava a caminho de Arapiraca, trazendo a menor. Ele não soube informar o motivo que levou a garota viajar até a cidade ribeirinha, mas que importava agora era rever a neta e abraça-la, pois a angustia de familiares e amigos era grande desde o desaparecimento da mesma.