08/10/2025 06:42:30

10/03/2008 00:00:00

União dos Palmares

União dos Palmares

No boletim informativo distribuído hoje pelo 2º BPM através da policial Elen Patrícia, consta que no ultimo dia 7 (sexta-feira), por volta das 15,00 horas, uma guarnição daquela unidade militar foi informada que existiam amarrados a uma arvore duas crianças na Fazenda São José (periferia da cidade) e que uma terceira estava sofrendo tentativo de estupro.

 

Os militares constataram que dentro de um curral, os menores D.A.S. de 15 e C.A.S. de 14 estavam com as mãos para trás atadas por uma corda, enquanto um elemento que ao pressentir a presença da policia evadiu-se do local levando consigo uma pistola provavelmente calibre 380 tentava estuprar a força a menor C.A.S. de apenas 11 anos de idade, todos residentes no bairro residencial Sagrada Família conhecido como Mutirão, em União dos Palmares.

 

O sargento Samuel que comandava a guarnição disse que “após o socorro das vitimas, conseguimos identificar o autor do delito, que se chama Cícero e reside no Bairro da Vaquejada, na periferia da cidade. Estamos diligenciando para sua captura e posterior entrega a Justiça para seu julgamento, pois segundo informações o mesmo é reincidente e maior de idade. Se estava com uma arma, é porque é periculoso” sentenciou o sargento.

 

O militar ainda disse que as crianças saíram de casa dizendo que iam apanhar mangas e frutas para ajudar no sustento da casa, e que foram seguidas por Cícero, que se utilizando de uma corda e da intimidação das vítimas com a arma conseguiu amarrar os dois jovens, e que por questão de minutos não conseguiu seu intento brutal que seria o estupro da menina de apenas 11 anos de idade.

 

Da Redação