08/10/2025 06:45:00

10/03/2008 00:00:00

Polícia

Polícia

D.S., uma menor de 16 anos, e dois caminhoneiros foram encaminhados para a Deplan II, no Salvador Lyra, na tarde deste domingo, depois que agentes da PRF receberam a denúncia de que a menor estava na companhia dos caminhoneiros, em um posto de gasolina, nas proximidades do posto da Polícia Rodoviária, no Tabuleiro do Martins.

Segundo informações colhidas na Deplan II, após fazer um programa com a menor, em Malhada dos Bois, interior de Sergipe, Cristiano Correia da Hora, 32 anos, teria se recusado a pagar pelo programa e ainda manteve a menor em seu poder, trazendo-a para Maceió.

Cristiano dirigia o caminhão na companhia de José Carlos Santiago Pessanha, 50. Ambos são naturais da cidade de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Informações dão conta que a menor estava há cerca de uma semana rodando pelas estradas na companhia dos homens.

Os caminhoneiros foram ouvidos na Deplan II pelo delegado plantonista, Nivaldo Aleixo, e estão sendo encaminhados para o Delegacia do 5º Distrito, no Tabuleiro.

Cristiano Correia foi autuado em flagrante por exploração sexual de menor e José Carlos deve prestar novo depoimento na condição de testemunha.

D.S. foi levada para o Conselho Tutelar de Maceió, de onde deverá ser entregue ao Conselho Tutelar de seu estado natal, Sergipe.

com alagoas24horas.com.br //

Galeria