O serviço de vigilância de uma empresa construtora de um dos núcleos residenciais do Programa ‘Minha Casa Minha Vida’ na Rua Juvenal Mendonça na periferia de União dos Palmares deteve no inicio da noite desta segunda feira, o pintor José Carlos Conceição dos Santos de 24 anos de idade, residente no Bairro Nossa Senhora das Dores na periferia da cidade.
De posse do acusado que foi conduzido a 11ª DRP estavam várias sacolas de plástico alem de uma caixa de papelão onde José Carlos havia depositado mais de cem metros de fio furtado das instalações elétricas de 15 residências no final do conjunto, em local pouco movimentado.
O suspeito, segundo o vigilante da empresa, tinha acesso livre ao canteiro de obras por ser ex-funcionário da firma de onde foi demitido há três meses passados. Na Delegacia, o homem afirmou que estava desempregado e passava dificuldades para manter a família, porém se disse arrependido do seu ato.
José Carlos foi recolhido a um dos xadrezes da Delegacia Regional onde se encontra a disposição da Justiça.
Moto roubada recuperada
Quando realizava diligências no Bairro Roberto Correia de Araujo, na periferia da cidade, policiais militares lotados no 2º BPM apreenderam a motocicleta Honda Fan 125-KS sem placa que tinha queixa de roubo.
O condutor do veiculo quando viu que seria flagrado, abandonou o local. A motocicleta está a disposição do seu verdadeiro proprietário na 11ª DRP na Rua Dr. Hermano Plech no centro da cidade.
redação //
barbosa (colaborador)
