A estudante Lidiane da Silva de 19 anos de idade, residente no Loteamento Santa Maria Madalena da periferia de União dos Palmares foi baleada por volta das 18:10 horas de ontem (20) em um dos trechos do acesso a ‘Serra da Barriga’ onde assistiu em companhia de seu esposo identificado como Mailson Ferreira da Silva as comemorações do Dia da Consciência Negra, provavelmente por assaltantes conforme disseram a imprensa militares lotados no 2º BPM.
A moça foi trazida para a emergência do Hospital Regional São Vicente de Paulo no centro da cidade em uma viatura do SAMU onde recebeu os primeiros socorros de urgência e pelo fato de os médicos entenderam a necessidade de uma intervenção cirúrgica, determinaram a remoção da jovem para o HGE em Maceió.
O esposo da vitima informou a policia que ‘estava bastante escuro quando saíram de dentro do matagal pelo menos quatro elementos armados já disparando. Uma das balas me atingiu de raspão, mas sem gravidade. Por sorte, havia movimento na estrada e os bandidos que provavelmente queriam roubar a motocicleta entraram no mato e desapareceram’ disse o rapaz ainda assustado.
Embora três viaturas da RP tenham feito várias incursões na região, ninguém foi preso mesmo porque era grande o numero de pessoas e não dispunham de nenhuma identificação física que pudesse identificar os acusados.
redação //