08/10/2025 05:08:02

26/02/2008 00:00:00

Interior

Interior
Após uma decisão dos desembargadores da 1° Câmara Cível do Tribunal de Justiça que permitiu a Câmara Municipal de Santa Luzia do Norte retirar dos cofres da prefeitura R$ 70.305,00 deu-se início a uma grande confusão no município que envolve o presidente da Câmara, Pedrão e o prefeito da cidade, Deraldo Lima.
 
A confusão chegou às rádios de Maceió depois que o irmão do vereador Pedrão de nome Sandoval ligou para uma emissora ameaçando de morte a primeira dama do município Maria Silveira, primeira dama do município caso alguma coisa acontecesse com seu irmão.
 
Sandoval explicou que Pedrão tinha sido vítima de ameaças e que a primeira dama teria o chamado de ladrão e que ao contratar um carro de som que passou pela cidade para segundo ele explicar a situação ele teria sido seguido por um carro e uma moto.
 
O prefeito Deraldo Lima ligou para a rádio e disse que a decisão dos juízes já havia sido derrubada que seria uma pessoa avessa a violência e que o carro de som contratado pelo vereador estaria “esculhambando” o prefeito.
 
As ameaças mútuas de morte e os xingamentos de ladrão entre as duas partes deixaram a população tensa e dividida entre correligionários do prefeito e dos vereadores. A equipe do Alemtemporeal já está em Santa Luzia e daqui a pouco voltaremos com mais informações.
 
com alemtemporeal.com.br