Depois das críticas de um grupo de pessoas sobre a suposta truculência usada pela Força Tarefa formada pelas Polícia Federal, Militar e Civil na ação que prendeu ontem José Moreno e Nem Catenga, pai e irmão de Adriano dos santos o Caetano, o delegado da PF Sandro Augusto disse que o trabalho não irá parar.
“A Força Tarefa veio para ficar, ela continuará trabalhando e fazendo incursões e prisões sem determinar local e horário e o foco destas operações será sempre o tráfico de drogas” disse o delegado em entrevista para a TV Gazeta.
Sandro disse entender que quando os policiais chegam nas primeiras horas da manhã em uma localidade eles mudam a rotina dos moradores e causam alguns transtornos, mas segundo ele nestes mesmos lugares o tráfico tem que ser freado.
Paulo Rubim
Sandro Augusto comentou ainda que a Polícia Federal ficou feliz com a nomeação de Paulo Rubim para a secretaria de Defesa Social.
“Paulo Rubim é um excelente nome e vai acelerar ainda mais o processo de parceria entre as polícias e vai dar uma grande contribuição para o combate a criminalidade” explicou o delegado.
com alemtemporeal.com.br