aquiacontece //
A onda de violência que assola o município de Coruripe parece não ter fim. Somente nas últimas 24 horas três homicídios foram registrados pela polícia. O primeiro aconteceu por volta das 23 horas desta terça-feira, 09 de outubro, onde um homem identificado apenas como Roberto foi assassinado a golpes de arma branca por uma mulher, que após o crime conseguiu fugir do local.
De acordo com as informações policiais, Roberto foi assassinado na Rua da Fábrica, em Pindorama. Testemunhas contaram à polícia que a vítima estava discutindo com a mulher e que minutos depois foram ouvidos gritos vindos da casa onde o crime aconteceu. A acusada já foi identificada, mas encontra-se foragida. A polícia ainda não sabe o que teria motivado o crime.
Depois do registro desse homicídio, a polícia foi acionada, ainda na madrugada desta quarta-feira, 10, para atender a mais uma ocorrência. O comerciante José Márcio Alves da Silva, 34 anos de idade, conhecido como Márcio do CD, foi executado com disparos de revólver e espingarda calibre 12, deflagrados por quatro elementos. O crime foi registrado dentro da residência da vítima, localizada no conjunto habitacional João Beltrão de Castro.
Ainda segundo a polícia, populares que residem próximo ao local onde o crime foi registrado contaram que os criminosos estavam em busca de alguma informação, uma vez que a cada vez que a vítima gritava que não sabia de nada um tiro era deflagrado em sua direção.
O terceiro assassinato foi registrado na manhã desta quarta-feira, 10 de outubro, no povoado Jenipapo, localizado na zona rural de Coruripe. Claudemir Marques da Silva, 18 anos de idade, foi executado com diversos disparos de arma de fogo deflagrados por elementos desconhecidos. A polícia ainda não conseguiu identificar os algozes do jovem, mas acredita que o crime possa ter ligação com o tráfico de drogas.
A polícia não sabe se os crimes estão relacionados.
