O Instituto Médico Legal Estácio de Lima registrou quatro crimes de homicídio, nas últimas 24 horas. Três assassinatos ocorreram em Maceió e um no interior do Estado.
O primeiro homicídio ocorreu logo cedo. A dona de casa Marinilda da Silva, 27, foi assassinada no interior de sua residência, localizada no Conjunto Colibri, no Clima Bom.
Ela foi morta com três tiros de revólver 38. A família suspeita que o crime foi praticado pelo marido, identificado como José Jânio dos Santos, que se encontra foragido.
Ainda na manhã desta terça-feira (19), uma jovem, não identificada, foi encontrada morta num dos quartos da Pousada Central, no Centro de Maceió. Ele foi vítima de estrangulamento.
O ex-presidiário Ítalo Silva Cerqueira, 23, foi executado com 14 tiros, por volta de 22h23, na Rua C-14, Quadra C-14, próximo a Panificação Recife, no complexo Benedito Bentes.
Em Maragogi, o aposentado Amaro Félix da Silva, 60, foi assassinado a tiros por um homem, não identificado. Eles estavam discutindo, quando ocorreu o homicídio.