08/10/2025 05:07:06

18/02/2008 00:00:00

Polícia

Polícia

Já estão presos os três homens que assaltaram na manhã de hoje o posto fiscal da Receita Estadual na Serra das Pias, em Palmeira dos Índios. Um dos bandidos morreu durante troca de tiros com a polícia. Segundo o delegado Rosivaldo Vilar, apesar de os assaltantes ainda não terem sido identificados, há indícios de que eles são os mesmos que assaltaram o Hiper Bombreço da Gruta, na última quinta-feira à tarde. 

Durante o assalto em Palmaeira dos Índios, o policial militar César Teixeira Costa, 29 anos, reagiu ao assalto e ficou gravemente ferido além de uma funcionária identificada como Maria que foi levada como refém e já foi liberada.

Segundo as primeiras informações o posto foi metralhado e os funcionários viveram momentos de horror. Alguns dos bandidos estavam com capuz e outros com coletes. Eles levaram além de uma quantia em dinheiro, duas armas e a viatura do posto. Durante a ação eles atiraram no policial o atingindo com um tiro de 12 nas costas e outro de pistola 380 no tórax.Ele está na Unidade de Emergência do Agreste em estado grave.

Os bandidos fugiram pela estrada de barro que liga Palmeira dos Índios a Quebrangulo e abandonaram o Fiat Pálio usado no assalto, após baterem o carro nas imediações do Sítio Riacho das Panelas.

Prisão

O bando  seria composto por quatro homens e uma menor. As armas tomadas do posto durante o assalto foram recuperadas e outras armas do bando também foram apreendidas. Com os bandidos foram recuperadas quatro pistolas calibre 380, duas metralhadoras, quatro revólveres calibre 38, duas escopetas calibre 12, e quatro veículos, sendo uma Ecosport, um Astra, um Gol e um Pálio Prata. Ainda foram recolhios sete coletes balísticos da empresa de segurança Transforte.
O esconderijo do grupo ficava numa casa na Rua 20 de Agosto, no bairro São Cristóvão,em Palmeira dos Índios.

com alemteporeal.com.br

Galeria