gazetaweb//
Uma adolescente de 12 anos foi estuprada pelo padrasto na zona rural do município de Arapiraca, na manhã desta quarta-feira (26). A cena foi presenciada pela mãe da menor, que denunciou o marido à polícia. O acusado foi lavrado em flagrante e preso.
A agricultora Maria Juciana de Oliveira deixou sua residência, situada no bairro de Bananeira, zona rural de Arapiraca, na manhã desta quarta-feira, para passar veneno na plantação de fumo. Horas depois, quando voltou para buscar água, encontrou o marido, João Macário dos Santos, de 51 anos, sentado na cama de sua filha, M.H.S, de 12. Quando puxou o lençol em que a menina estava enrolada, a mulher encontrou a menor despida, com a roupa íntima inferior descida até os pés.
O acusado conseguiu fugir e ameaçou atear fogo na residência, caso denunciado. Maria Juciana acionou então a delegacia regional do município, que foi ao local e lavrou o flagrante junto à menor. Guarnições fizeram rondas pela região e encontraram João Macário, o conduzindo à Delegação da Mulher, em Arapiraca onde foi preso e prestou depoimento.