09/11/2025 04:40:13

Eleições 2012
14/09/2012 09:51:39

Presidente do TSE participa de reunião com juízes eleitorais de Alagoas

Presidente do TSE participa de reunião com juízes eleitorais de Alagoas
Ministra CXarmen Lucia Presidente do TSE

gazetaweb //

assessoria

 

A presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministra Cármen Lúcia Antunes Rocha, estará em Maceió nesta sexta-feira (14). Acompanhada da corregedora-geral da Justiça Eleitoral, ministra Nancy Andrighi, e de dirigentes do TSE, a ministra participará de reunião com juízes eleitorais de Alagoas.

Paralelamente à reunião, que também contará com a presença do presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL), desembargador Sebastião Costa Filho, ocorrerá um encontro com os responsáveis pela área de Tecnologia da Informação do TSE e do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE-AL).

Desde o início de seu mandato à frente do TSE, a ministra Cármen Lúcia vem percorrendo os TREs de todo o país. Até o momento, ela visitou TREs de 13 Estados (PR, MG, GO, ES, RR, RJ, PI, MA, RN, PB, SE, SC e BA) e do Distrito Federal. A meta é visitar todos os Estados até o primeiro turno das eleições, que ocorre no dia 7 de outubro.