08/10/2025 02:59:10

03/02/2008 00:00:00

Interior

Interior

De acordo com registro da Delegacia Regional de Penedo, três presos fugiram – na madrugada de sábado – de uma das celas da delegacia distrital de Piaçabuçú, distante 135 quilômetros de Maceió. O caso foi comunicado ao delegado plantonista Rubens Natário, mas deve ser encaminhado para a distrital onde ocorreu o fato.

Conforme apurou o Alagoas 24 Horas, fugiram José Rodrigues da Silva, Josimar dos Anjos e José Elisvaldo Lima da Silva. Os três teriam cavado um buraco na cela de uma das delegacias.

O Alagoas 24 Horas conseguiu contato com um dos agentes de plantão na Regional de Penedo. Ele disse que ainda será feita a perícia no local da fuga. O agente não soube informar quantos policiais estavam de plantão na distrital na hora em que os presos fugiram.

com alagoas24horas.com.br