aquiacontece //
rafael medeiros
Policiais militares lotados na 2ª Companhia de Coruripe registraram dois homicídios na cidade litorânea em menos de 12 horas. Na manhã desta segunda-feira, 16 de julho, populares do Pontal do Coruripe encontraram o corpo de Frank Nicolau dos Santos, vulgo ‘Neguinho’, de 16 anos. A vítima foi morta a golpes de pedradas na região da cabeça quando dormia próximo a um local muito frequentado por usuários de drogas, principalmente no horário noturno.
Neguinho foi reconhecido por um irmão mais novo que revelou a identidade da vítima à polícia, relatando também que o irmão era viciado em entorpecentes e residia no Conjunto Carminha na capital alagoana. O corpo de ‘Neguinho’ foi trasladado ainda pela manhã para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió, onde foi submetido à necropsia.
Mais Violência
O segundo homicídio foi registrado em Coruripe por volta das 15h30min, sendo a vítima morta com cerca de 10 tiros pelas costas, tendo ainda a cabeça esfacelada por pedradas e pauladas. De acordo com as informações policiais, a vítima que foi identificada por Jonathan Woshigton Souza Santos tem entre 18 e 20 anos. Jonathan foi executado também no Pontal do Coruripe, na localidade conhecida como ‘Maruin’, sendo informado pela polícia que a vítima residia na Ilha das Cobras no local conhecido como 'terreno dos ciganos', em Coruripe.