08/11/2025 00:45:06

Municípios
17/06/2012 00:27:34

Colisão frontal entre Gol e motocicleta deixa uma vitima fatal na BR-104 em Murici

Colisão frontal entre Gol e motocicleta deixa uma vitima fatal na BR-104 em Murici
O condutor da moto teve morte imediata

A PRF registrou as 20:30 hs deste sábado (16) no quilometro 58 da BR-104 na altura do Parque Industrial na periferia da cidade de Murici mais um acidente envolvendo o carro Gol ‘quadrado’ cinza claro placas KHA-2019 matriculado em Jaboatão dos Guararapes-Pe conduzido pelo aposentado Zezito Caetano Gama de 60 anos de idade residente no Conjunto Residencial ‘Portelinha’ naquela cidade e a motocicleta Honda Titan vermelha placa MUE-7516 Murici conduzida pelo tratorista Daniel dos Santos, casado, 29 anos de idade residente na antiga Usina São Simeão na zona rural que morreu no local do sinistro.

Também saiu gravemente lesionado o carona da motocicleta identificado como José Marcelo da Silva de 22 anos de idade, agricultor, vizinho de Daniel que foi conduzido para o HGE em Maceió onde se encontra na ala vermelha, cujo estado de saúde segundo familiares que estavam no local do sinistro inspira cuidados.

Nos levantamentos preliminares, (por suposição) os policiais acreditam que o Gol invadiu a contramão e atingiu frontalmente a motocicleta que trafegava em sentido contrário. Uma guarnição da PM com os sargentos França, Nilton. Edvaldo e Heraldo estiveram no local e isolaram área além de haver comunicado o fato Delegacia distrital e a Primeira Delegacia da PRF sediada em União dos Palmares. Os policiais federais Balbino e Fábio Paes se juntaram aos militares, isolaram uma faixa da rodovia, liberaram o trânsito e efetuaram os procedimentos de rotina.

Até o fechamento dessa edição por volta da 00:00 hora, apenas o IC estava no local procedendo a pericia e tentando se comunicar com IML para o recolhimento do corpo. ‘Se eles não puderem vir agora à noite, infelizmente o cadáver será removido para o Hospital Dagoberto Omena onde aguardará disponibilidade de uma viatura amanhã durante o dia’ disse um legista em conversa com outro colega.

antonio aragão //

ivan nunes blog a palavra

 


Galeria