08/10/2025 03:04:29

24/01/2008 00:00:00

Polícia

Polícia

Após 48 horas da chacina que vitimou seis jovens no bairro Santos Dumont, agora foi a vez do Conjunto Vilage Campestre II. Na noite desta quarta-feira, 23, três pessoas foram mortas dentro de casa, localizada na Travessa Pajuçara.

Segundo informações de populares, quatro homens invadiram a casa e atiraram contra Mirian Donato dos Santos 22 anos, Leandro Cosmo Teles da Silva, 18 anos, o Léo, e Nicodemos Ferreira Araújo, o “Có”.

Os assassinos, logo depois a chacina, ainda levaram alguns pertences e um veículo Astra de cor prata de quatro portas, de placa não anotada. Na casa, eles reviraram tudo com o objetivo de encontrar alguma coisa. A polícia encontrou vários cartões de crédito e muitos carregadores de celular.

A chacina pode ter sido um acerto de contas por causa de drogas. Francisca Honorato dos Santos, de 44 anos, mãe da Mirian, disse que desconhecia o envolvimento da filha com drogas e que ela estava namorando o “Có”. “Eu não vivia com ela desde que completou 20 anos e saiu de casa”, desabafou a mãe.

O cabo Romel, da força tática II, esteve no local para os primeiros levantamentos. O caso será apurado pelo 10° Distrito, que tem à frente o Delegado Egivaldo Lopes de Messias, mas o curioso é que o caso não terá perícia, já que aconteceu depois das 22h, e os peritos do Instituto de Criminalística não trabalham depois desse horário em função da greve da categoria.

com alagoas24horas.com.br

Galeria