08/10/2025 01:14:54

22/01/2008 00:00:00

Polícia

Polícia

Na noite desta segunda-feira, no Santos Dumont, aconteceu uma chacina que vitimou sete pessoas. Segundo a Polícia Militar, foram seis vítimas fatais e um ferido que foi encaminhado para a Unidade de Emergência em Maceió. Peritos do Instituto de Criminalística foram chamados para realizarem a perícia nos corpos.

As primeiras informações dão conta que a chacina estaria ligada ao tráfico de drogas na região. Ainda segundo a polícia, os autores foram três homens que chegaram no local, onde os sete homens estavam bebendo e identificaram-se como PMs. Logo depois, pediram que as vítimas levantassem os braços e ficassem de costas, simulando uma revista. Neste momento, efetuaram os disparos.

Entre os assassinados, estão: Rafael Dionísio dos Santos, 17 anos, Carlos Leonardo dos Santos, 22 anos, Glebson Lima da Silva, 23 anos, José Adriano da Silva, 30 anos, Salatiel Silva, 30 anos e Clodoaldo dos Santos, 38 anos. O único sobrevivente José Francisco Santana de 27 anos foi ferido com um tiro na perna e passa bem. Parentes dos assassinados chegavam a todo instante para reconhecer os corpos. Era grande o clima de comoção. Segundo alguns familiares, pelo menos duas vítimas eram usuárias de drogas.

A produção da Gazetaweb teve a informação que Glebson Lima da Silva teria passagem pela polícia por tráfico de drogas.

com gazetaweb

Galeria