O policial militar Dayve André Santos Cavalcante foi assassinado na madrugada deste sábado em Jaraguá. O fato aconteceu por volta das 1h30 nas imediações da boate Reggae Night, onde o policial fazia Freelancer como segurança.
De acordo com informações da Polícia, os tiros foram deflagrados por três indivíduos armados, que estavam em um Gol de cor branca e placa MUE 6435/AL. O policial foi atingido com um tiro na região do abdômen e em seguida encaminhado para a Unidade de Emergência, no Trapiche, onde foi submetido à cirurgia. Dayve faleceu por volta das 5h45, devido à gravidade do ferimento.
Policiais militares realizaram uma varredura nas imediações e após perseguição ao Gol branco, conseguiram prender os três indivíduos identificados como Klebiano Santos Oliveira, Ângelo Diego Silva e Edson Graciano.
Segundo policiais civis, os três indivíduos, que pertencem a quadrilha do Aranha, teriam sido mandados por ele para eliminar o policial militar. Dayve – ainda segundo a Polícia – estava lotado no 5° Batalhão e realizava diversas perseguições ao bandido, por esta razão teria sido assassinado. Outra versão é de que os indivíduo teriam sido impedidos de entrar na boate e depois retornado para atingir o policial.
Os acusados estão presos na Deplan III, em Jaraguá